Skip to content

Ryoko Owari

28/04/2009

Ryoko Owari é uma das cidades mais famosas no mundo de Rokugan (sistema L5R). Histórias de romances já se passaram nela, ela apareceu em diversos livros de diversas edições do jogo e existe muito material espalhado.

Mas não existe nada realmente coeso. O máximo que se encontra são algumas informações aqui e ali ou algum material em suplementos já fora de linha.

Tempos atrás resolvi mestrar uma campanha de L5R na cidade, mas me faltava o material. Comecei a pesquisar. Arranjei um mapa daqui, algum texto dali, fui montando e preenchendo com criações minhas o que eu sentia falta.

Acabou ficando algo bem maior do que eu imaginava no começo.

Estou disponibilizando aqui porque algum mestre de L5R (ou qualquer campanha onde possa existir uma cidade oriental como essa já que inclui o mínimo de regras) pode estar interessado em construir sua própria cidade e quer tirar algumas idéias, ou precisar de uma cidade  pronta.

Ryoko Owari

No comments yet

Deixe um comentário

