Skip to content

Ravenloft 4e: Personagens da campanha, Mythas

24/06/2009

personagemjorge
Agora o personagem do Jorge, o Deva Avenger (os dois do PH2).
Novamente, cópia direta do histórico que o jogador me mandou.
Nome: Mythas
Raça: Deva
Classe: Avenger
Alinhamento: Unaligned
Religião:Kali
Aparência: Possui cor da pele azul pálido, com olhos totalmente verdes e cabelos longos brancos. Como traços faciais finos e uma beleza sobrenatural, medindo 1,85 metros e pesando 80 kilos. Utiliza um falchion mágico “bloodclaw”, que carrega nas costas, veste roupas finas, uma capa púrpura com detalhe em ouro presa por um broche mágico “brooch of shield” e usa como proteção uma armadura de couro avermelhada mágica “bloodcut” feita com ombreiras de metálicas, manoplas de aço enegrecidas e botas metálicas.
Relacionamentos: Mythas era um paladino servidor de Bahamut no mundo de Toril e membro de uma ordem independente chamada Dragões Prateados, os quais se proclamam guardiões da paz. Os Dragões Prateados tinham sua sede na região dos Vales e o líder da ordem era uma nobre que fazia parte do conselho dos Lordes dos Vales. Apesar da influência que os Dragões Prateados exerciam nos Vales, a ordem reservava-se a função contemplativa, assumindo poucas vezes um papel ativo em assuntos dos Vales. Membros da ordem seguiam um estrito código de condutas que proibia o materialismo exacerbado e fortes apegos emocionais. Durante um conflito entre as forças políticas do Vale da adaga e do Rastelo, Mythas foi contra a ordem dos superiores e passou a ter um papel ativo na disputa política entre os dois Vales quando perdeu sua família durante os conflitos. Mythas não conseguiu ficar imparcial após a forte perda que havia sofrido e não aceitava a passividade da Ordem dos Dragões Prateados que não usavam seus recursos e influência para terminar com conflito que se instalava pelos Vales. Mythas ao tomar parte no conflito, quebrou o código de conduta que havia jurado defender, e não mediu seus atos e utilizou tudo ao seu alcance para tentar acabar com guerra civil instalada nos Vales. Mythas não se importou com as conseqüências de seus atos e os pecados cometidos durante a guerra não pesavam em sua consciência. Com o fim do conflito nos Vales Mythas foi expulso da Ordem dos Dragões Prateados, e então foi descoberto que tuda intriga nos Vales havia sido formada pelos agentes de Sembia. Mythas após perder tudo que mais estimava sua família e respeitada posição na Ordem dos Dragões, Mythas jurou vingar-se dos agentes de Sembia, assim organizou uma pequena força militar e marchou por cima de tudo e todos que se opunham a sua vingança. Mythas morreu durante sua invasão a Sembia, e então como característica de sua raça Deva Mythas renasceu em um corpo adulto, num oásis do deserto de Netheril, contudo durante o período de resignação Mythas percebeu os erros cometidos na sua vida passada. Desejando retornar os Vales Mythas iniciou uma peregrinação e uma noite durante sua viagem foi envolto por uma névoa mística que o levou a Revanloft. Os pecados e brutalidades cometidos por Mythas chamaram a atenção do Mundo do Terror.
Domínio: Após sua viagem pela névoa Mythas apareceu no Domínio de Mordent, sofrendo de amnésia e acabou sendo encontrado por ocultistas que veneravam a Mãe Negra KALI. Mythas foi treinado e forjado pelo culto a deusa a KALI, tornando-se um “Vingador” e, portanto o instrumento da destruição e criação para KALI. Após algum tempo Mythas recobrou suas memórias, e eliminou os membros do culto a KALI, seguindo os dogmas da religião, destruindo tudo para criar um mundo novo a partir da morte. Mythas se juntou a organização Van Richten, pois pretende destruir a impureza de Ravenloft e recriar um novo mundo. As características e traços raciais DEVA são incomuns no mundo de Raveloft, contudo Mythas se apresenta com um Eladrin, a fim de atrair poucas suspeitas.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: