Skip to content

Meu grupo: Campanha de Star Wars Legacy

29/06/2009

Vou deixar a campanha de Ultimate DC parada por algum tempo. Provavelmente vou mestrar ocasionalmente Ultimate, entretanto estou com vontade de mestrar Star Wars faz tempo e resolvi começar uma campanha então.
Vai ser na época do Legacy (os quadrinhos já estão saindo no Brasil). Em resumo é uma ambientação no futuro de Star Wars onde os Siths voltaram a dominar a galáxia, os jedis estão sendo caçados e existe uma nova rebelião como na época da triologia clássica.
Li o suplemento desse período em um fim de semana, então acho que dá pra entender minha vontade de mestrar. Depois eu já passo uma explicação melhor sobre a campanha e quaisquer modificações na construção de personagens.

No comments yet

Deixe um comentário

