Skip to content

Teóricos (rant)

09/07/2009

Puro rant e sei que tem muita gente sem paciência pra isso, então vou tirar da página inicial e deixar a opção ‘more’ pra quem quiser ler.

E a mania de fazer intrigas e falar mal dos outros continua. Eu até entenderia essas práticas se as pessoas envolvidas tratassem de assuntos sérios e onde de alguma forma o status adquirido pudesse ser trocado por favores mais tarde (como na política). Não seria ético, mas pelo menos haveria a expectativa de uma compensação.
Mas no rpg? Isso é só um jogo. Rpgistas já são um grupo pequeno e que sofre com o preconceito, criar divisões só para alimentar egos é bobagem. É muita falta de objetivos de vida perder mais tempo discutindo e atacando uns aos outros do que jogando.

Nota 1: Não estou me referindo a qualquer pessoa com quem tenha discutido nesses últimos dias.
Nota 2: Eu sei que é puro ‘rant’. Mas é que realmente me incomoda essa mania de passar mais tempo tentando brigar do que tentando jogar.

No comments yet

Deixe uma resposta

