Skip to content

4e: Paladinos tem duas marcas

23/07/2009

E tive chance de ler o funcionamento de divine sanction. Não é um substituto da marca original (divine challenge), é uma SEGUNDA marca que os paladinos passam a poder utilizar.

Divine sanction tem várias características similares ao divine challenge. Causa o mesmo dano que o divine challenge quando o alvo não ataca o paladino e desaparece se mais alguém marcar o alvo.

As vantagens são que o paladino não precisa atacar ou se manter próximo ao alvo para ativar. E que vários poderes em área permitem marcar muita gente ao mesmo tempo.

As formas de marcar o alvo são baseadas em poderes e num build específico que substitui lay on hands por usos diários de divine sanction. Pelo que pude ver dos poderes, marcar com divine sanction é fácil. Logo no 2 nível já existem poderes de encontro que permitem marcar todos os oponentes num burst. A duração varia, de até seu próximo turno (maioria dos poderes de encontros) até o fim do encontro (poderes diários).

Quanto a se isso conserta ou não o aspecto defender do paladino me parece que sim. É o tipo de coisa que precisa testar pra ter certeza, mas tem uma boa quantidade de poderes que permitem dar divine sanction facilmente. Isso faz com que o paladino seja a única classe com dois tipos de marca e seu divine sanction marca facilmente em área. Dependendo de como construir, agora dá até pra dar um aspecto controller pro paladino.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: