Skip to content

Preview de AV2, Eberron e Discípulos da Vingaça

27/07/2009

Os previews do AV continuam gratuitos e seguindo a idéia de incluir histórias e ganchos de aventuras para os itens mágicos. Ótima idéia.

No artigo para assinantes sobre design do jogo, Keith Baker (Eberron) e James Wyatt (4e) falam da adaptação de Eberron para 4e. Soa mais como propaganda do que artigo, mas já também conseguem passar uma idéia geral do que esperar dos dois livros e eles afirmam haver compatibilidade com os suplementos lançados durante a 3e.

E no outro artigo para assinantes, a organização Discípulos da Vingaça. Uma organização criada para proteger o mundo das forças que buscam sua corrupção, formada por membros de diversos alinhamentos e ocupações. Existem subdivisões dentro do grupo para melhor aproveitar cada classe, com os Cruzados (guerreiros e etc.), Watchers (ladinos, etc.) e Demogogues (magos, etc.).

O artigo descreve a organização, como se tornar parte dela, qual o trabalho de cada subdivisão, suas práticas e como é vista pelo resto do mundo. Ela pode ser facilmente usada como forma de unir o grupo de jogadores e também utilizada como oponente, devido a excessos praticados durante suas caçadas contra tudo que consideram maligno. Três fichas para membros da organização serem usados como oponentes, mais uma lista de feats, alguns itens mágicos e mais três paragons paths.

Se tivessem lançado esse artigo alguns meses atrás, tinha utilizado eles em vez da Sociedade Van Richten como forma de unir os PCs na minha campanha de Ravenloft.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: