Skip to content

Class Acts: Fighter e ‘de novo, Wizards?’

10/08/2009

E o Class Acts desse mês trata dos fighters. Para quem não conhece, o Class Acts são artigos mensais da Dragon Magazine que tratam sempre de uma única classe e se dedicam a analisar uma classe, trazendo também mais material para ela.

Este traz duas paragon paths, alguns feats e uma discussão sobre diferentes construções de fighters. Segue aquele estilo de dividir as diferentes formas de construir um fighter e então analisar cada uma delas. Esse tipo de artigo já é tradicional no D&D, na 3e isso foi feito através de livros e agora resolveram fazer em artigos.

O artigo é bom e traz opções interessantes para alguns builds que não tinham muitas opções. Tive até vontade de jogar com um fighter. Entretanto…

Assim como aconteceu no Class Acts do Ranger, faltou uma boa revisão no artigo. Como pode ser visto na parte do fórum da WotC dedicado a erratas dos artigos, os jogadores já encontraram um bom número de problemas e inconsistências. Nada tão grosseiro quanto aconteceu no Ranger, mas era de se esperar mais cuidado depois daquele artigo.

Para quem é assinante do Insider, aqui.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: