Skip to content

Que tipo de jogador você é?

26/08/2009
tags:

Dia calmo e nenhuma grande novidade. Então resolvi divulgar algo que vi no Held Action.

É um teste online pra avaliar o seu ‘tipo’ como jogador. Aparentemente foi feito segundo alguns modelos novos de análise e é voltado mais para videogames, mas ficou interessante e os resultados acabaram (pelo menos no meu caso) sendo similares ao meu estilo de jogo de RPG.

Segundo esse modelo eu sou um Seeker com algumas características de Achiever e gosto de descobrir e colecionar coisas. Certo pros dois. E a relação dos jogos também bate, eu gosto da maioria que eles citaram (devo ter terminado quase todos os Final Fantasy da época pré-ps1).

Fazendo uma relação com rpgs, vai ver que é por isso que eu gosto tanto de ler livros novos e colecionar algumas coisas que sei que provavelmente nunca vou mestrar/jogar. Ou porque raramente mestro duas campanhas seguidas no mesmo sistema.

No comments yet

Deixe uma resposta

