Skip to content

Editorial da Dragon, número de assinantes do Insider e valor estimado

04/09/2009

E o Editorial da Dragon desse mês foi sobre a nova comunidade virtual da Wizards. Otimista e tentando vender a idéia do novo modelo de comunidade que eles pretendem usar, é deixado claro que eles esperam participação dos jogadores e pedem ajuda para implementar melhorias.

Bom mesmo. A comunidade está melhor do que antes, mas tem alguns bugs que incomodam. O Internet Explorer que uso lá em casa não funciona com os links dela, por exemplo. O que é engraçado, porque é ele que eu tenho usado pra navegar na página do D&D.

E foi confirmado também que os membros do grupo Insider são só os assinantes que também se cadastraram nos fóruns. Atualmente está com mais de 7300 membros. Avaliando com um valor de assinatura de 8 dólares por membro/mês dá mais de 58.000 dólares mês. Em 12 meses, aproximadamente 800.000. Isso contando só os assinantes que estão cadastrados nos fóruns da Wizards. Ainda está pequeno se comparar com um MMO, mas dá pra ver que o serviço está rendendo bem. E pensar que tem gente que insiste que o Insider vai mal.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: