Skip to content

Greve, Insider, Dragon Fist e Confessions

25/09/2009

Na comunidada da Wizards, Chris Youngs comentou que vai haver uma surpresa no Insider em Outubro. Preview de Dark Sun? A versão final do Monster Builder? Outro programa para as ferramentas do Insider? Semana que vem quando sair o calendário de outubro vai ser possível saber mais.

Consegui finalmente uma cópia do Dragon Fist, graças ao Talude. Pra quem não conhece, era um rpg da Wizards pré-3e baseado em filmes wuxia como Tigre e o Dragão, Clã das Adagas Voadoras e Herói. Estava atrás dele porque quero converter o cenário pra M&M quando meu Mecha & Mangá (Me&Ma) chegar. Vale a leitura pra quem gosta de wuxia.

E a coluna do Confessions of a Full-Time Wizard continua uma das mais divertidas do Insider. Normalmente sem nenhuma mecânica, só os comentários de uma funcionária da empresa falando sobre D&D, RPG e a vida como jogadora. Esse mês ela fala de encontros e romance, usando de D&D como fonte de inspiração. Acredito que a maioria das histórias dela sejam só levemente baseadas em eventos reais, mas mesmo assim é uma boa leitura.

E a greve dos correios continua, o que significa que meus livros continuam num canto qualquer de alguma agência. Isso está me irritando mas ainda é algo supérfluo, quero ver como vai ficar a virada de mês quando eu tiver que correr atrás das contas.

Provavelmente vou adaptar mais um panteão de Scion esse fim de semana. Só preciso melhorar um pouco (voltei a ter o problema de saúde de algumas semanas atrás) e conseguir separar um tempo para isso.

7 Comentários leave one →
  1. Elda King permalink
    25/09/2009 5:13 pm

    Acho que a Confessions é aberta sim… eu sempre li sem ter assinatura do Insider.

    • cesar/kimble permalink*
      25/09/2009 5:25 pm

      Unh, sempre achei que fosse fechada porque está listada como material da Dragon. Valeu, vou arrumar então.

  2. Paulo Segundo permalink
    25/09/2009 6:29 pm

    Bem q essa novidade poderia ser a inclusão da ferramente do enconter builder no adventure tools, em conjunto com o monster builder.

    Pq é um saco ter q abrir o monster builder (ou o livro dos monstros) pra ficar consultando as referências dos monstros qndo se está criando um encontro no enconter builder no site.

  3. Fabio permalink
    25/09/2009 8:20 pm

    Putz, sempre quis um copia do Dragon Fist. A minha pifou n´pocacom hd. Teria como vc me disponibilizar uma? é pdf?grato!

    • cesar/kimble permalink*
      25/09/2009 9:45 pm

      Você deve ter lido rápido. Eu coloquei link pro download. Clica em ‘graças ao Talude.’

  4. Paulo Segundo permalink
    30/09/2009 12:58 pm

    Será q tal novidade era o novo site da wizards???

    • cesar/kimble permalink*
      30/09/2009 3:08 pm

      Bem possível. Estou sem tempo até sexta, mas depois dou uma navegada por lá e vejo como ficou.

Deixe uma resposta

