Skip to content

Livros, Druida de enxame e construção de classes

28/09/2009

Finalmente minha encomenda da Amazon começou a chegar. Maldita greve. Nas próximas semanas eu devo fazer resenha ou pelo menos comentar uma série de livros diferentes. Linhas Scion, Mutantes & Malfeitores, CthulhuTech e D&D.

Saiu hoje um preview gratuito de um novo build de Druida do Primal Powers (clique aqui). O novo conceito é de druidas que se transformam em enxames de criaturas. Por enquanto a maioria dos poderes foram de ataque sem muita criatividade, vamos ver se vai sair algo divertido nisso.

E algo que eu deveria ter comentado na sexta, saiu uma boa coluna sobre construção de classes para quem gosta de desenvolver material próprio. O artigo fala principalmente sobre o desenvolvimento do conceito das novas classes. Pra mostrar como funciona, eles divulgaram alguns dos conceitos iniciais usados em diversas classes:
Avenger (PH2): Eu sou a lâmina vingadora dos deuses – Batman com um símbolo sagrado.
Shaman (PH2): Eu invoco o poder dos espíritos para que me sigam em batalha. Eles se mantém próximos de mim como poderosos aliados.
Monk (PH3): Eu não ‘ataco’ um monstro. Eu pulo sobre ele e enquanto estou no ar, atravesso seu crânio com meu punho.
Assassin (Insider): Eu sou uma criatura do Shadowfell que vai sufocar você com sua própria sombra.

Pra quem tem acesso, vale a leitura (aqui).

No comments yet

Deixe uma resposta

