Skip to content

Seeker: Nova classe do PH3

07/10/2009

E finalmente saiu o preview do Seeker (demorou pra sair). Ao contrário das expectativas, não é uma classe focada em nada haver com deuses nem nada psiônico.

É uma classe primal, focada em armas de longo alcance e invocações de criaturas. Atributos principais são Força, Destreza e Sabedoria. E Controller. Ainda bem, essa role precisa de mais gente.

Dois class features: Inevitable Shot e Seeker´s Bond. O Seeker´s Bond são a parte ‘escolha seu preferido’ (como os pactos dos warlocks, por exemplo). Só tem um no artigo, ele permite fazer shift como minor action se o personagem não estiver usando armadura pesada e um poder de encontro que permite empurrar inimigos para longe como minor action. Já o Inevitable Shot permite que o personagem faça um ataque básico depois de errar um alvo com um ataque à distância, usando o quadrado onde estava o alvo inicial como origem do ataque à distância. A idéia é que os espíritos direcionam a flecha/lança/o-que-for do personagem para um outro alvo.

Os poderes estão bem dentro do padrão controller. Poder para criar área que causa dano nos oponentes, que causam penalidades, que modificam o ambiente do combate, etc.

Nada me chamou a atenção realmente nos poderes, exceto que todos são baseados no uso da arma. Pelo jeito esse vai ser o ‘arqueiro com magia’ da edição. Edição passada foi o Eldricht Knight e mais algumas outras prestiges, dessa vez vai ser o Seeker. Quero testar depois, mas porque enquanto foi a classe controler que menos me empolgou.

Preferia a idéia de ‘agente divino de deuses mortos/perdidos’ que vinha circulando em alguns fóruns por aí, teria sido mais interessante.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: