Skip to content

Escrevendo para a Wizards

27/10/2009

Pra ser mais exato, como publicar matérias no serviço D&D Insider. Tanto o Youngs quanto o Trevor divulgaram que a empresa está procurando autores para artigos pequenos, no modelo novo que o serviço está adotando.

Eles tem interesse em artigos que tratem sobre as classes (Class Acts) que ainda não tiveram um artigo correspondente (Artificier, Swordmage, etc.) e sobre as raças (Winning Races), além de coisas menores como novas organizações, dicas para interpretar certos papéis e descrição de algumas religiões.

Hoje em dia todas as matérias são core* e eles deixam claro que é possível escrever material para um mundo específico (Eberron ou Forgotten), é uma boa pra quem sempre quis criar alguma coisa pro seu cenário favorito e nunca teve a oportunidade. Nunca fui muito com a cara de Forgotten, mas se conhecesse mais de Eberron provavelmente tentava alguma coisa. Nem que fosse criar um grupo de mercenários inspirado no meu grupo de jogo atual.

Quem quiser colaborar, clique aqui e aqui.

*Core na nova edição deixou de significar ‘necessário para jogar’ e se tornou somente uma forma de identificar material produzido pela Wizards. Muita gente se confunde nisso e essa falta de compreensão muitas vezes gera idéias absurdas, como acreditar que é preciso ter todos os livros dos jogadores, mestres e monstros para jogar.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: