Skip to content

Livro a preço de banana

22/11/2009
tags: ,

Eu deveria ter terminado minha adaptação dos deuses chineses de Scion para M&M esse fim de semana, mas uma soma de concurso público mais televisão nova mais a necessidade de me livrar de um armário ocuparam demais meu tempo.

Em compensação, arranjei uma pilha de livros que preciso me livrar. Então vou oferecer todos eles a quase nada. Frete é por conta do cliente.

Ainda estou pensando como fazer a questão do pagamento (provavelmente aquele modelo do sedex que a pessoa paga ao retirar), se alguém tiver sugestões, manda. Gente aqui de Santa Catarina tem preferência, por razões óbvias.

Os Ritos do Dragão (Romance de Vampiro: o Requiem com a história de Drácula) R$ 5 reais.

Book of Exalted Deeds (suplemento de D&D) R$ 10 reais.

Way of the Ninja (suplemento de D&D da AEG) R$ 5 reais.

Way of the Daimyo (suplemento de D&D da AEG) R$ 5 reais.

Guia do Sabá (suplemento de Vampíro: A Máscara) R$ 10 reais.

Andarilhos do Asfalto (suplemento para Lobisomem: O apocalipse) R$ 5 reais.

Vampiro: A Máscara (segunda edição) R$ 5 reais.

Os Caçadores Caçados (suplemento para Vampiro: A Máscara) R$ 5 reais.

Aventuras Orientais (suplemento para D&D) R$ 10 reais.

Gurps Ultra-Tech (bem gasto, em inglês, segunda edição) R$ 5 reais.

Gurps Artes Marciais R$ 10 reais.

Livro do Mestre de Ad&d R$ 15 reais.

Livro do Jogador de Ad&d R$ 15 reais.

Livro do Jogador D&D 3.0 R$ 10 reais.

Livro do Mestre D&D (inglês) R$ 10 reais.

Vampiro: Guia dos Jogadores (lombada ruim, segunda edição) R$ 2 reais.

Book of Vile Darkness (D&D) R$ 10 reais.

Podem entrar em contato através daqui ou do e-mail cesarluz82@hotmail.com

15 Comentários leave one →
  1. 22/11/2009 8:16 am

    Eu quero os Ritos do Dragão. Tava pensando mesmo em comprar ele esses dias.

    • cesar/kimble permalink*
      22/11/2009 12:01 pm

      Me manda teu CEP por MSN. Calculo o preço, te mando a resposta e se você ainda quiser, te envio essa semana ainda.

  2. 22/11/2009 9:01 am

    Aff. O único GURPS que você, eu já tenho. Boas vendas

  3. 22/11/2009 11:33 am

    Fiquei interessado no Livro do Mestre de AD&D. O meu está semi-arruinado (um acidente envolvendo café e cigarros…). Mas estou pensando é no frete aqui pro Ceará… 🙂
    Qual o estado dele, senhor K?

    • cesar/kimble permalink*
      22/11/2009 12:00 pm

      Está encapado (plástico simples), folhas meio amareladas já pela idade. Tirando isso tá bom.
      Me passa teu CEP se tiver interessado, eu calculo o valor do envio.

  4. Lucas Rodrigues Peres permalink
    22/11/2009 5:16 pm

    Ola

    Estou interessado nos seguintes livros:

    Os Caçadores Caçados (suplemento para Vampiro: A Máscara) R$ 5 reais.
    Gurps Ultra-Tech (bem gasto, em inglês, segunda edição) R$ 5 reais.
    Gurps Artes Marciais R$ 10 reais.

    • cesar/kimble permalink*
      22/11/2009 11:13 pm

      O Ultra-tech está livre ainda. O resto depende dos compradores fecharem o negócio. Avisa se tiver interesse e repassa o CEP.

  5. 23/11/2009 1:21 pm

    Eu fico com os dois livros de Vampiro Segunda Edição. O Guia dos Jogadores e o A Máscara.

    Aguardo contato!

    • 23/11/2009 1:22 pm

      Ah! E o Livro do Jogador do AD&D em portugues tb!

      • cesar/kimble permalink*
        23/11/2009 1:34 pm

        O Vampiro segunda edição já está praticamente vendido, estou fechando o negócio já.
        O Guia do Jogador de Vampiro está livre, já coloquei teu nome ali.
        O Livro do Jogador de Ad&d já tem uma pessoa na frente, se o negócio não sair eu vendo pra você.
        Se quiser ir adiantando, me manda teu CEP e endereço, já calculo o frete certinho tanto em encomenda normal quanto sedex a cobrar.

  6. V.A. Patriarcha permalink
    23/11/2009 1:47 pm

    Me interessei por alguns livros, em especial o Book of Vile Darkness. Qual o estado de conservação?

    Enviei um e-mail para combinarmos melhor.

  7. Fernando Hax permalink
    01/02/2010 12:46 am

    Tem ainda algum destes livros? Se tiver levo tudo! Tava procurando um Way of the Daymio! Só entrar em contato. Meu CEP é 96085-500 e prefiro sedex a cobrar.

Trackbacks

  1. Tweets that mention Livro a preço de banana « Ponei Riders Blog -- Topsy.com

Deixe um comentário

