Skip to content

Mais mudanças na Wizards

19/05/2010

E Christopher Perkins comentou em seu blog na comunidade da Wizards sobre mais mudanças que estão ocorrendo na empresa.

O time responsável pela parte (criativa) do D&D foi dividido em dois. Um vai cuidar da linha de RPG (D&D, Gamma World, etc.), o outro vai cuidar do Novo Negócio (tabuleiros e outras coisas ‘que eles ainda não podem comentar’).

Designers como o Wyatt e Chris Youngs foram pro Novo Negócio. Já o Perkins fica na linha de rpg e dá uma lista de quem mais vai fazer parte dela: Richard Baker, Greg Bilsland, Bart Carroll (editor responsável pelo website), Michele Carter, Jeremy Crawford, Mike Mearls ( ‘O’ cara responsável), Kim Mohan, Cal Moore, Stephen Schubert, Matt Sernett, Rodney Thompson, and Steve Winter (editor chefe das revistas).

Nesse modelo o Mearls se torna o principal responsável pela linha de rpg, enquanto o Perkins é o cara responsável por servir de ‘meio de campo’ entre o time e o Mearls.

É claro o entusiasmo dele com isso e ele reforça que eles já tem muitas coisas planejadas para os próximos dois anos. Eu já estou curioso com essa divisão. Dois times para desenvolvimento? Eles vão produzir tanta coisa que precisam dividir o time em dois para conseguir manter o ritmo? Jogos de tabuleiro vão virar um negócio importante dentro da marca D&D, pra merecerem uma equipe separada? E essa(s) surpresa(s) que eles ainda não podem comentar?

Ah, pelo jeito já estamos entrando na época de pistas e pequenas dicas do futuro da linha para entusiasmar os jogadores e chamar a atenção. Bom isso, eu gosto dessa época do ano.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: