Skip to content

Essentials: Guerreiros mais próximos das edições antigas

23/07/2010

E saiu hoje um dos ‘novos builds’ de guerreiros pra Essentials. Como havia sido comentado, eles parecem não ter poderes diários. Em vez disso eles ganham stances (não sei como foram traduzidas pra português), habilidades que podem ser ‘ligadas’ sempre que ele quiser e dão mais opções para o personagem.

O build mostrado é Knight. Ele começa sabendo usar todas as armaduras do guerreiro normal e a plate mail e tem Diplomacy em vez de Streetwise.

O preview só mostra algumas das habilidades do guerreiro do Essentials. Uma aura que provoca uma ‘marca menor’ em adversários próximos que não mirarem nele ou em outro guerreiro, uma stance que aumenta o dano dos ataques básicos e outra que permite causar dano automático em um oponente próximo, se o guerreiro já acertou outro inimigo próximo no turno. Eles parecem continuar ganhando poderes de encontro de ataque.

A aura é interessante, as outras habilidades não achei interessantes.

A idéia parece ser que os guerreiros do Essentials usem mais dos ataques básicos e ganhem bônus quando fazem isso. Isso acaba lembrando as edições antigas, onde o guerreiro passava a maior parte do tempo só rolando o d20 durante o combate e não havia tanta preocupação com estratégia, uso de habilidades especiais e etc. Era ‘pra frente e golpe’.

Pro pessoal que reclamava que não gostava da idéia de guerreiros ‘com magias’ (habilidades de ataque que tinham uso diário), isso pode ser uma boa opção. No meu caso vou continuar com o guerreiro antigo mesmo, pelo menos até sair alguma build mais interessante.

Link para o preview.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: