Skip to content

Foto das peças do Wrath of Ashardalon

17/08/2010

Depois de Castle Ravenloft, o próximo jogo será o Wrath of Ashardalon. Ele segue o modelo do Castle (com dungeon tiles, miniaturas e regras simplificadas da 4e) e pela descrição parece ser uma boa e velha exploração de masmorra com direito a dragão vermelho no final.

Saiu a primeira foto do que vai vir na caixa do jogo. Ele vai ter 42 miniaturas, 41 dungeon tiles, 200 cartas (de tesouros, monstros e encontros), 192 marcadores, dois livros (regras e de aventuras) e um d20.

Na foto dá pra ver o dragão vermelho, alguns aventureiros, um beholder e um grell. Elas parecem ser da mesma qualidade que as do Castle, iguais as miniaturas oficiais exceto pela falta do acabamento final (onde é feito a pintura das peças).

Interessante, mas por enquanto eu só tenho interesse no Castle Ravenloft. O jogo está previsto para metade de novembro e deve custar 65 dólares.

4 Comentários leave one →
  1. Edu "Trevi" permalink
    17/08/2010 7:13 pm

    Opa! Esse parece ser mais legal que o de Ravenloft😀

  2. Rodrigo permalink
    18/08/2010 4:38 pm

    Eu quero os dois

  3. 19/08/2010 9:03 pm

    Massa demais! Li o rulebook do Ravenloft e me animei pra comprar o meu. Além de que, os acessórios do jogo são um bônus pra jogar rpg: 40 minis extras e tiles de dungeon. Esse daí ta muito bom também pelo visto.

  4. 20/08/2010 2:42 am

    É sério! Eu quero jogar isso demais!

    Eu narrei a campanha de 3.0 do Ashardalon! Isso vai me trazzer muitas boas memorias!

Deixe uma resposta

