Skip to content

Autor da DC elogia RPG de Steve Kenson

09/11/2010
tags: ,

Enquanto não consigo voltar ao ritmo normal do blog, vou colocar então uma notícia que me fez sorrir hoje.

John Rogers, autor de Besouro Azul (DC) e dos novos quadrinhos de D&D, elogiou em seu twitter o rpg Icon de Steve Kenson (também autor de M&M).

“You know, all #fate RPGs should cut&paste @skenson ‘s section on tagging and compelling in #icons. The whole game’s a revelation, actually”

Descobri isso ao passar pelo site da Adamant hoje (link). Mas não foi a notícia ou o elogio que me deixou contente. Foi ver a atitude da Adamant nessa situação. A empresa agradece o elogio e retribui, elogiando o trabalho do escritor na nova série de D&D e incentiva os fãs da empresa a comprarem os quadrinhos dele, mesmo sendo de empresa concorrente.

Esse é o tipo de atitude que gosto de ver. Em vez de tentar prejudicar outras empresas/autores/linhas, o pessoal que trabalha com o hobby lá fora costuma ter uma atitude muito mais amigável entre eles. Basta acompanhar os tweets durante convenções sobre como pessoas de empresas diferentes se reuniram para jogar, os elogios trocados, uma atitude geral de ‘somos todos jogadores’. Pena que aqui a gente já tenha tido tantos exemplos contrários.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: